Sarah diz que Juliette é egoísta e pede que Gilberto pare de ouvi-la

0
75

Após mais de 13h de prova, Gil e Sarah venceram a prova do Líder. Pocah havia pedido para sair por “peso na consciência”, mas isso fez com que sua dupla, Juliette, também saísse da disputa.

A advogada admitiu ter ficado com raiva, mas não culpou Pocah. Sarah e Gil, posteriormente, comentaram a atitude dela. Para Gil, a paraibana acreditou que a prova pudesse ser feita novamente.

Tem nada a ver, não. Por que refazer a prova? Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado. Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta”, reclamou Sarah.

Na conversa, Gilberto admitiu que também quis urinar, mas não foi capaz. Porém, assume que poderia desistir por conta disso, afirmando ter comentando isso com Juliette. Sarah, então, diz:

“Para de ouvir a Juliette, ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente, por uma coisa que não tem nada a ver. Ela está chateada, beleza, mas a gente não tem culpa se a dupla dela fez uma coisa errada”.

Por Metrópoles / Leo Diaz