Fred marca contra Nova Iguaçu, chega a 400 gols na carreira e diz: “Vou continuar dando a vida”

0
65

Ao balançar as redes na vitória do Fluminense neste domingo sobre o Nova Iguaçu, Fred chegou à marca de 400 gols na carreira. Após a partida, o ídolo tricolor celebrou o feito, fez um agradecimento especial à torcida e destacou o triunfo na partida:

– Feliz demais por essa marca, feliz pelos gols. Marca importante para mim, marca pessoal. Quero agradece nossa torcida que fez o #FredDay. Vou continuar dando minha vida para fazer esses gols pelo clube. Mas além disso tudo estou feliz porque conseguimos quebrar esse jogo tão equilibrado e bem executado pelo time deles.

Fred também dedicou a marca a seus três filhos:

– Sempre que saio de casa pergunto pros meus filhos quantos eles querem , a minha filha falou dez, o meu filho falou cinco. Faltou pouco! Dedico a meus três filhos.

 

Mesmo com o Maracanã vazio, Fred pôde sentir o apoio da torcida tricolor que, antes do jogo, fez uma campanha nas redes sociais chamada “#FredDay”, na expectativa de que o gol, tão esperado, saísse neste domingo, o que aconteceu. Ao falar do incentivo à Flu TV, o atacante se emocionou.

– O Maracanã é lugar que me sinto em casa, é nossa casa, só faltou nosso torcedor. A nossa torcida sempre acreditou em mim, nos momentos que balancei, que ninguém acreditava. Quero agradecer por todos esses momentos.

Dos 400 gols na carreira de Fred, 182 foram marcados com a camisa do Fluminense. Ele agora está a dois gols da vice-artilharia da história do clube, que pertence a Orlando Pingo de Ouro. O maior goleador é Waldo, com 319.

Os demais gols na carreira de Fred foram feitos em passagens pelo Cruzeiro (81 gols), Lyon (43), Atlético-MG (42) e América-MG (34), além de 18 gols pela seleção brasileira.

Por GE

Foto: André Durão