Novo diretor-geral anuncia os primeiros nomes da sua equipe

0
284

 

Silvinei Vasques, novo diretor-geral, trabalhou durante toda a semana com a equipe de transição e anunciou os nomes de três membros que comporão sua equipe de gestão em importantes diretorias da PRF.

Jean Coelho, atual Superintendente de Santa Catarina, assumirá a Diretoria Executiva (DIREX). Natural de Florianópolis, Coelho ingressou na PRF em 2005, é graduado em Administração Pública pela Escola Superior de Administração e Gerência – ESAG da Universidade do Estado de Santa Catarina-UDESC em 2010 e pós-graduado em Gestão Pública Avançada pela Fundação Escola de Governo ENA Brasil (em convênio com a École Nationale D’Administration – L’ENA’ da França) em 2016, além de especialização em Perícia de Acidentes de Trânsito pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina–SC em 2017. Na PRF, trabalhou nas unidades operacionais de Biguaçu e Palhoça até 2011, chefiou a 1ª Delegacia PRF em São José –SC entre 2011 e 2015, atuou como Superintendente Regional de Santa Catarina de maio de 2015 a abril de 2016, quando retornou à atividade fim nas Unidades Operacionais da PRF de Palhoça e Rancho Queimado entre 2016 e 2018. Desde janeiro de 2019, ocupava novamente a função de Superintendente Regional da PRF em Santa Catarina.

Djairlon Henrique Moura, ficará responsável pela Diretoria de Operações (DIOP). O atual Superintendente do Rio Grande do Norte é formado em Engenharia Civil com Especialização em MBA Gestão de projetos. Djairlon é PRF desde 1996, foi chefe do Núcleo de Operações Especiais – NOE/RN, chefe da 2ª Delegacia no RN, chefe da Seção de Operações – SEOP/RN, superintendente substituto no estado, Coordenador de Planejamento e Controle Operacional na PRF. Além de todas essas funções, gerenciou projetos estratégicos, entre os quais Olimpíadas Rio 2016 e TCO.

Allan da Mota Rebelo, deixa a chefia do Serviço de Inteligência do Rio de Janeiro, cargo que ocupava desde 2019, para assumir a Diretoria de Inteligência (DINT). Alan, nasceu no Rio de Janeiro, é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, pós-graduado em Inteligência Policial pela Faculdade Unyleya e em Direito Penal pela UNIASSELVI. Antes de se tornar PRF em 2006, foi Sargento da Força Aérea Brasileira. Inicialmente, foi lotado no Núcleo de Operações Especiais de Rondônia, trabalhou também no NOE do Mato Grosso do Sul. Em 2012 passou a integrar a equipe da 1ª Delegacia PRF/RJ (Duque de Caxias). Mas foi em 2015, quando foi lotado no Núcleo de Inteligência que começou sua trajetória na área, participando de diversos cursos. Desde 2014 tem coordenado comandos de combate ao Narcotráfico e Fraudes Fiscais, atualmente também é instrutor de Inteligência Policial.