Vigilante mata ex-mulher e depois se mata com tiro na cabeça em Lucas do Rio Verde

0
92
Foto: Rodrigo Mateus | Hora1MT

 Um crime passional foi registrado na tarde desta terça-feira (27), em um imóvel comercial localizado na Avenida Mato Grosso no Bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde, onde um homem atirou na ex-esposa, próximo ao filho de 7 anos do casal e depois disparou contra a própria cabeça.

Segundo informações colhidas no local, o homem identificado como Lucas Sebastião Matos de Araújo, 30 anos, que é vigilante, teria chegado no local de trabalho da ex-mulher, Jussara Ribeiro, de 32 anos, para deixar o filho do casal.

Só que o vigilante deixou a criança para parte da frente do imóvel, que está sendo instalada uma loja, e foi para os fundos onde após discussão, teria sacado sua arma, uma pistola Taurus 9mm, e disparado contra ela pelo menos 3 vezes,no tórax. Depois, ele atirou contra a própria cabeça.

O resgate dos Bombeiros chegou no local minutos depois e constatou que Jussara já estava morta. Já o homem, ainda estava com vida e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia. Mas segundo informações da assessoria do hospital, ele não resistiu e foi a óbito.

O filho do casal, que estava no imóvel e ouviu os disparos, foi acolhido por conselheiros tutelares e policiais civis.

Há pouco, a Politec de Sorriso chegou no local para fazer a perícia. Os dois são da cidade vizinha de Nova Mutum e ela estava a pouco tempo em Lucas, ajudando na inauguração da filial da loja em que trabalhava.