Mais um fim de semana com prisões por embriaguez realizadas pela PRF

0
157
Foto: Secom PRF MT

No município de Rosário Oeste/MT, por volta das 8 horas, a equipe da PRF se deslocou para a BR 364, no KM 546, onde ocorrera um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW/Gol, que colidiu com um poste. Ao chegar no local, após os procedimentos iniciais, os policiais realizaram o teste de alcoolemia no condutor, apresentando o resultado de 0.84 mg/L.

Outras duas detenções ocorreram no município Pontes e Lacerda/MT, no mesmo momento. Sendo um condutor, homem de 51 anos em um VW/Voyage e o segundo, um homem de 37 anos em uma moto Honda/Bross, ambos envolvidos também em um acidente na BR 174, KM 06. Ao chegar no local, a equipe da PRF iniciou os procedimentos cabíveis no que se refere a acidente de trânsito e, em ato contínuo, realizaram o teste de alcoolemia nos condutores. Para o primeiro, o teste resultou em 1.22 mg/L e, para o segundo, 0.7 mg/L.

Mais duas outras ocorrências aconteceram no município de Matupa/MT, em operação conjunta com a Polícia Militar do Mato Grosso, do 15º Comando Regional. A fiscalização ocorreu no perímetro urbano, a qual tinha o foco no combate a alcoolemia no trânsito. Numa ocorrência, foi detido um homem de 22 anos, na condução de um VW/Gol, com resultado de alcoolemia de 0.47mg/L e, outro condutor, este na direção de um Fiat/Palio, foi detido pelo resultado no etilômetro de 0.35mg/L.

Em todos os casos, os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades, para os procedimentos cabíveis.