Nenê comemora marca de 90 jogos pelo Fluminense: “Feliz e honrado”

0
60

O Vovô tá on! Quando entrar em campo para a partida contra o Independiente Santa Fe-COL nesta quarta-feira, o Maracanã, pela Libertadores, Nenê vai chegar à importante marca de 90 jogos com a camisa do Fluminense. O experiente jogador, de 39 anos, foi o artilheiro do time na última temporada e lidera em assistências na atual.

Desde que desembarcou nas Laranjeiras, em 2019, o camisa 77 soma 40 vitórias, 26 empates e 23 derrotas em seus 89 jogos, contabilizando um aproveitamento de 54,68%. Nenê já balançou as redes 24 vezes pelo Tricolor. O meia comemorou a marca de 90 jogos e disse que espera que ela seja coroada com uma vitória, que pode ser fundamental para a classificação do Time de Guerreiros para a próxima fase da Libertadores.

 

 

“Muito feliz e honrado em estar completando 90 jogos. Espero que seja com um grande resultado, que vai ser muito importante para a nossa classificação. A expectativa é muito grande e temos que estar muito focados para anular os pontos fortes deles e manter o nosso nível de intensidade para conquistar uma grande vitória”, declarou Nenê.

 

Leia mais: Fred destaca força do Flu em casa na Libertadores: “Vamos para cima”

 

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense