No Morumbi, São Paulo e Palmeiras decidem o título do Paulistão

0
125

Chegou a hora do decisivo #ChoqueReiFinal! Neste domingo (23), às 16h, no Morumbi, São Paulo e Palmeiras decidem o título do Campeonato Paulista de 2021 após o empate sem gols no confronto de ida, no Allianz Parque.

“A nossa vantagem, desta vez, será jogar no Morumbi. E temos que aproveitar isso para sairmos campeões. Conhecemos bem o campo do Morumbi e vamos atrás da vitória do começo ao fim. Vai ser um grande clássico, que será decidido em detalhes”, afirmou o zagueiro Miranda.

Caso ocorra uma nova igualdade no placar, a definição ocorrerá nos pênaltis já que não há critério de gol qualificado na final do torneio estadual. Dessa forma, qualquer empate no tempo normal levará à decisão para a disputa das penalidades máximas.

“A primeira batalha fora de casa já foi. Agora será no Morumbi”, disse o técnico Hernán Crespo. “Vamos com força total no Morumbi”, acrescentou o jovem Gabriel Sara, que carimbou a trave na primeira partida.

O time são-paulino é o dono da melhor campanha do torneio estadual: acumula 34 pontos e é a equipe que mais venceu (dez jogos), além de ter o melhor ataque da competição (36 gols)

Para chegar até aqui, o Tricolor liderou o Grupo B na primeira fase, com 27 pontos em 12 rodadas, e depois eliminou Ferroviária (4 x 2) e Mirassol (4 x 0) nas quartas de final e na semi, respectivamente, além do empate no Choque-Rei (0 x 0).

SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 23/05/2021 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back

VAR: Marcio Henrique de Gois

 

 

Fonte: São Paulo
Foto Por Rubens Chiri / saopaulofc.net