Pelo Brasileiro Feminino, São Paulo enfrenta o Palmeiras no Canindé

0
133

 

Neste domingo (06), o São Paulo encara o terceiro clássico na temporada e vai em busca de recuperação no Brasileiro Feminino, enfrentando o Palmeiras, às 14h, no Canindé.

O time de Piccinato vem de derrota sofrida de virada para o Corinthians na décima segunda rodada da competição nacional. O resultado custou uma posição para o Tricolor na tabela. Com 22 pontos, o time está na quinta colocação, a um ponto do quarto e a dois do terceiro colocado.

O histórico do confronto entre as equipes é de doze partidas até o momento, sendo quatro vitórias para o São Paulo, três empates e cinco vitórias para o rival. No último encontro, no CFA Laudo Natel, válido pelo Paulistão, as são-paulinas sofreram o revés e agora querem buscar a vitória com mando do adversário.

O confronto também marca o retorno da equipe feminina ao estádio da Portuguesa após 23 anos. A última partida no local foi em maio de 1998, quando o Tricolor derrotou a Lusa por 4 a 2 no primeiro jogo da final do Paulistana. Este foi o único jogo das são-paulinas no Canindé.

Para a partida deste domingo, o técnico Lucas Piccinato não poderá contar com Carla Nunes, Mônica e agora Natane. A lateral-esquerda sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito no confronto contra o Corinthians, na quinta-feira (03), e terá de passar por cirurgia de reparacão no local.

Neste sábado (05), a equipe encerrou a preparação para a partida com um treino em Cotia e fica concentrada até o horário de saída para o clássico. O jogo será transmitido pela Band.

Fonte: São Paulo
Foto Por Rubens Chiri / saopaulofc.net