São Paulo enfrentará o Racing nas oitavas de final da Conmebol Libertadores

0
143

O Tricolor enfrentará o Racing, da Argentina, nas oitavas de final da Conmebol Libertadores de 2021. Nesta terça-feira (01/06), através de sorteio, foram definidos os confrontos e o chaveamento para o mata-mata da maior competição sul-americana.

O confronto de ida será disputado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, enquanto a partida de volta que definirá o vencedor para as quartas de final será realizada no Estádio Presidente Perón.

Pela frente, o São Paulo terá um adversário que enfrentou recentemente: os argentinos também estavam na chave E durante a fase de grupos, ao lado do time são-paulino, do Rentistas (URU) e do Sporting Cristal (ARG).

O clube de Avellaneda ficou com a liderança do grupo, com 14 pontos em seis rodadas, seguido pelo Tricolor, com 11. De acordo com o regulamento do torneio, as oitavas de final acontecerão em julho: entre os dias 14 e 21 – a Conmebol definirá as datas e os horários posteriormente.

A grande decisão da Conmebol Libertadores de 2021 será no dia 20 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).

Fonte: São Paulo
Foto Por Staff Images / CONMEBOL