Série B do Brasileirão hoje se enfrentam CRB e Confiança

0
72

CRB e Confiança se enfrentam neste sábado (12) na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Classificado na Copa do Brasil após eliminar o Palmeiras, o Galo agora foca na competição de pontos corridos, em busca de se aproximar do G-4. A bola rola às 16h30, no Estádio Rei Pelé, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir ao vivo o jogo do CRB e Confiança, hoje.

Como assistir ao vivo jogo do CRB e Confiança?

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo CRB e Confiança: Premiere

Provável escalação de CRB e Confiança

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro (Alisson Farias) e Hyuri.
  • Confiança: Rafael Santos; Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique).

Como as equipes chegam ao jogo?

O CRB chega para o jogo de hoje (12), logo após uma classificação histórica diante do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o Verdão por 1 a 0, fora de casa, a decisão da vaga ficou para as penalidades, com vitória do Galo que chega às oitavas de final do torneio.

Por outro lado, o Confiança chega para o duelo depois de perder para o Goiás na segunda rodada da Série B 2021, por 2 a 0. No entanto, o clube conseguiu o triunfo na rodada de estreia diante do Cruzeiro, por 3 a 1, e está com três pontos na competição.

A equipe que conseguir os três pontos, pode se aproximar do G-4 do Brasileirão, na busca pela vaga à divisão de elite. O torcedor poderá assistir ao vivo o então jogo entre CRB e Confiança hoje (12), no Premiere, no horário das 16h30.

 

Fonte: CDI
Informação de imagem: Saiba onde assistir ao vivo jogo do CRB e Confiança, hoje (Foto: Twitter/@CRBOficial)