Trabalhadores soterrados são retirados com vida de trincheira em Lucas do Rio Verde

0
49
Foto: Hora1MT

Na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 14h dois funcionários de uma empresa terceirizada que está prestando serviços para a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, ficaram soterrados após um desabamento em uma trincheira aberta na Rua dos Hibiscos no Bairros Bandeirantes, onde estão sendo realizadas obras da instalação de tubulações de esgoto.

Segundo informações colhidas no local, na hora do desabamento de terra haviam três funcionários, mas um deles conseguiu escapar a tempo, os outros dois foram cobertos pela terra.

Começou aí um trabalho para retirada da terra e remoção dos trabalhadores, que contou com os bombeiros, auxiliados por populares e até as máquinas que estavam ali realizando o trabalho de escavação.

O primeiro trabalhador retirado estava bem, saiu andando e nem queria atendimento médico, mas foi convencido e levado pelo resgate ao Hospital São Lucas. Já o outro homem, também foi retirado com vida e levado parar atendimento médico, seu estado de saúde inspira cuidados.

Policiais militares e guardas municipais também estiveram no local prestando auxílio e controlando inúmeras pessoas que foram até o local.

As causas sobre este acidente devem ser apuradas pelos órgãos competentes.