Cinco acidentes de trânsito aconteceram em Lucas do Rio Verde nas últimas 24 horas

0
61
Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde registrou cinco acidentes de trânsito ocorridos na área urbana do município.

O primeiro aconteceu logo na manhã de terça-feira (10), às 07h10 no Bairro Industrial. O condutor do veículo disse aos policiais que trafegava pela Avenida Cuiabá quando ao realizar uma conversão para a esquerda na Avenida Campo Grande, um motociclista ia em alta velocidade e acabou abalroando-se na lateral esquerda de seu veículo. O motociclista informou que trafegava pela avenida, quando o veículo que estava à sua frente obstruiu a via realizando uma conversão à esquerda sem a devida sinalização. O condutor da moto teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no PAM, pelo resgate dos bombeiros.

No mesmo dia, às 08h40 a PM foi acionada para atendimento de um capotamento de um veículo ocorrido na MT-449, mais precisamente na rotatória próxima ao Corpo de Bombeiros. O motorista informou que ao passar pela rotatória, perdeu o controle da direção, bateu num bloco de concreto e capotou o veículo. O resgate dos bombeiros encaminhou o condutor do veículo para encaminhamento médico.

Às 09h20, um outro acidente aconteceu na Avenida Rio Grande do Sul, envolvendo um veículo automotor e uma moto, onde o motorista teria parado na margem direita da via e ao retornar para o sentido contrário, foi atingido pelo motociclista, que alega que o motorista fez a manobra repentinamente. Ele foi encaminhado para atendimento médico devido às escoriações sofridas no acidente.

Já às 11h50 do mesmo dia, um acidente ocorreu na Avenida Amazonas no Bairro Menino Deus, onde o um dos envolvidos disse que seu veículo estava estacionado em frente à sua empresa, quando ao sair, não percebeu que outro veículo vinha pela via, ocasionando o acidente.

E por fim, às 18h50 desta terça-feira, uma colisão envolvendo duas motos aconteceu na Rua da Honestidade no Bairro Vida Nova, onde os dois motociclistas trafegavam na mesma direção, quando o que estava à frente fez uma manobra para entrar em sua residência e não viu a moto que vinha logo atrás. Os veículos se chocaram causando avarias e escoriações nos motociclistas. Medidas administrativas foram aplicadas pela PM porque os dois envolvidos não possuem CNH.