Fluminense fecha returno do Estadual Sub-15 de basquete invicto

0
62

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense fechou o segundo turno do Estadual Sub-15 de basquete invicto. Na última rodada da fase de classificação, nesta segunda-feira (20/09), no Tijuca Tênis Clube, a equipe derrotou os donos da casa por 71 a 64. Foram seis vitórias em seis jogos disputados.

Já classificado para as finais, o Tricolor chega aos 22 pontos na competição e só pode ser alcançado pelo próprio Tijuca, que soma 19 pontos e tem mais dois jogos pela frente, contra Flamengo e Botafogo. A primeira colocação na fase de classificação garante vaga direta nas semifinais. As demais equipes disputam as quartas de final.

Estadual Sub-17

O Fluminense também levou a melhor sobre o Tijuca no Estadual Sub-17. Em partida também disputada na casa do adversário, o Tricolor levou a melhor por 82 a 77. A equipe, que já havia vencido o Passo Zero por 103 a 50, sábado passado (18/09), em Laranjeiras, está em terceiro lugar no returno, com 13 pontos em sete jogos (seis vitórias e uma derrota).

O Fluminense volta à quadra no sábado (25/09), quando enfrenta o Club Municipal, às 15h30, na casa do adversário.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense