Conselho Municipal de Habitação apresentará justificativas para desclassificados do Vida Nova II

0
60

Após divulgação dos primeiros desclassificados do sorteio das 350 casas do Vida Nova II, o Conselho Municipal de Habitação de Lucas do Rio Verde informa que os interessados pelos motivos que levaram à desclassificação devem comparecer à recepção da Prefeitura para protocolar o pedido, que será encaminhado ao Departamento de Habitação.

Passado o período de denúncias (1 a 30 de setembro), os conselheiros têm se reunido para avaliar as informações adquiridas pelos canais de denúncias, analisando individualmente cada caso para, em seguida, votarem pela desclassificação ou não do sorteado.

De acordo com o Conselho Municipal de Habitação, os principais motivos até o momento que levaram às desclassificações são de omissão de informações (omissão de cônjuge, omissão de renda ou omissão da composição familiar), possuir histórico imobiliário, não estar residindo em Lucas do Rio Verde, entre outros.

O protocolo de solicitação precisa ser feito durante o horário de atendimento ao público do Paço Municipal, que é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos