Diarista é acusada de furtar joias de residência em Lucas do Rio Verde

0
63

Uma equipe da PM foi acionada por volta das 13h da tarde desta quarta-feira (03), por um homem que disse que sua ex-esposa no dia 05/08/21 teria guardado em sua casa algumas joias para que ela pudesse fazer uma viagem, eram: 01 pingente em forma de dente; 01 pingente em forma de madona com corrente, dentre outros objetos de valor não mencionados no boletim de ocorrência, todos em ouro.

 

Segundo informações, no dia 02/11/21 (a última terça-feira), a mulher retornou de viagem e foi procurar suas joias na residência do ex (localizada no Bairro Alvorada), mas notou que os objetos tinham desaparecido, bem como uma aliança de ouro do homem. Eles desconfiaram da diarista que teria feito uma faxina em 01/09/21, e foram até a casa da mulher para ver se ela teria pegado e guardado as joias em algum lugar.

 

Ao chegarem na casa da diarista se depararam com ela usando a corrente com pingente em forma de madona em seu pescoço. Ao ser indagada, a diarista disse que teria encontrado no chão e então pegou. Ela entregou os objetos de valor a sua proprietária e saiu de moto dizendo que iria para a delegacia.

 

Os PMs foram até a casa da diarista e receberam as informações das vítimas sobre o acontecido, e na sequencia todos foram para a delegacia, onde encontraram a suspeita nervosa dizendo que só teria pegado a corrente e o pingente que estavam no chão e não soube dizer sobre os demais produtos furtados.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a mulher foi apresentada na delegacia para as devidas providências por parte da polícia civil.