BBB22: Natália critica Maria durante conversa e cantora se revolta: “Em cima do muro”

0
76

Natália deu o que falar na tarde desta terça-feira (25) depois de criticar Maria durante o churrasco ao ar livre. A modelo que compartilhou a mesa com Maria, Linn e Rodrigo, aproveitou para alfinetar a cantora.

“A Maria é uma que fica muito em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela”, disse a designer de unhas. Maria interrompeu a fala e tentou se explicar: “Eu não fico em cima do muro. Eu não falo minha visão de jogo pra ninguém”. Confira o vídeo:

JADE PICON VIRALIZA APÓS REVELAR O QUE VAI FAZER COM O PRÊMIO SE FOR CAMPEÃ

Jade Picon está conquistando nossos corações a cada dia que passa, e hoje não foi diferente. Na tarde desta terça-feira (25), durante uma conversa com Tiago Abravanel, na área externa da casa, a influencer contou o que pretende fazer se ganhar o prêmio do reality, no valor de R$ 1,5 milhão.

“Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito. Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?”, explicou a celebridade.

Fonte: Geórgia Santiago