Rogério Ceni projeta melhora do São Paulo ao longo do Paulista

0
74

Após a estreia no Campeonato Paulista diante do Guarani, o técnico Rogério Ceni falou sobre as expectativas para a sequência do estadual. Nesta primeira rodada, o Tricolor sofreu um revés por 2 a 1, mas o treinador reforçou que o time vai lutar pela evolução ao longo do torneio.

“É um primeiro jogo. Nós precisamos melhorar. Vamos tentar melhorar através dos jogos e da competição”, explicou Ceni em entrevista coletiva.

O técnico do Tricolor também falou sobre os reforços que fizeram suas estreias com a camisa do São Paulo, destacando que os atletas ainda estão em processo de melhora do condicionamento físico.

“Enquanto tiveram condição física desempenharam bem. O lado direito, com Nikão, Rafinha e Alisson, funcionou bastante no primeiro tempo”, explicou.

Passado o compromisso da primeira rodada, o Tricolor já se concentra o duelo contra o Ituano, que ocorre no domingo, às 16h, no Morumbi. De acordo com Ceni, o apoio da torcida será um diferencial.

“O torcedor sempre é importante! Foi muito importante no ano passado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. É um começo de trabalho, mas vamos tentar melhorar o time a cada rodada, e a presença e incentivo do torcedor é muito importante para todos nós” concluiu o treinador.

Fonte: São Paulo
Foto : Alexandre Schneider/GettyImages