Viih Tube divulga fotos de ensaio de biquíni e reflete: “Juventude corre pelas veias”

0
111

A influenciadora surgiu ostentando seu corpo natural nos registros, onde posou bem à vontade com um biquíni amarelo que evidenciou ainda mais a boa forma da ex-BBB. Os cliques de verão de youtuber deixou os internautas completamente enlouquecidos e apaixonados.

Toda nossa juventude corre pelas veias”, escreveu Viih Tube na legenda da publicação, que viralizou no Instagram da ex-BBB. Confira:

 

As fotos da musa contaram com quase 700 mil curtidas na rede social e os seguidores não deixaram de interagir com a musa nos comentários da publicação.

“Viih Tube, você pegou todo mundo, mas não me pegou. Estou esperando aqui”, brincou um seguidor, arrancando gargalhadas dos demais. “Precisava humilhar desse jeito?”, questionou uma fã com emojis de coração. “Lipe Ribeiro tá perdendo esse monumento”, comentou um terceiro, causando polêmica.

Mas claro que Viih Tube não parou por aí! Recentemente, a ex-BBB mostrou os bastidores de um novo ensaio onde surgiu com um look pra lá de ousado e revelador, deixando os fãs ansiosos por novas fotos da youtuber.

Fonte: Gabriela Ellin