BBB22: Laís perde absorvente dentro dela e Scooby reage: “Sumir não vai”

0
98

Laís passou por um grande problema na tarde desta quarta-feira (16) e deixou os outros participantes preocupados. Depois de tomar banho, a sister contou que tinha perdido o absorvente interno. Pedro Scooby tentou tranquilizar Laís e disse: “Sumir daí não vai”.

No quarto Lollipop, a médica disparou: “Gente, perdi meu O.B”. “Como assim? Dentro de você”, perguntou Eliezer. Então Eslovênia tentou acalmar os brothers e afirmou que essas coisas podem acontecer caso a cordinha saia do absorvente. Alguns minutos depois, Laís voltou ao quarto e afirmou que conseguiu tirar o absorvente. “Não foi fácil, não”, disparou a médica.

Laís perde absorvente e fica desesperada

Foto: Reprodução/Globoplay

Música de Maria toca na festa e brothers têm reação emocionante: “Todo mundo”

Mesmo desclassificada do BBB22, Maria emocionou os brothers nesta quarta-feira (16). A artista foi expulsa na última terça-feira depois de agredir Natália com um balde na cabeça. A música dela, “Sobre Nós (Poesia Acústica#2), tocou durante a festa da líder Jade e deixou os participantes super emotivos.

Vyni ficou com lágrimas nos olhos, e os outros brothers admitiram que estavam arrepiados com o momento. “Vai, Maria!”, gritou Paulo André e os brothers cantaram juntos a parte da cantora na música. Confira o vídeo

Fonte: Geórgia Santiago / MetropolitanaFM