Homem é morto com um tiro na cabeça por divisão de terras em MT

0
88

Um homem, identificado como Paulo Fernando Borges Richen, de 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (21) no Distrito de Rios, em Nova Ubiratã (505 km de Cuiabá), após uma discussão pela divisão de terras. O vizinho da vítima seria o autor do disparo e não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Civil, populares relataram que a vítima teria se desentendido com o vizinho, por uma divisão do terreno em que está localizado o sítio de ambos.

Após a discussão, o suspeito foi até sua propriedade e, ao retornar, atirou contra a cabeça de Fernando. O homem morreu na hora.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações. O cadáver foi encaminhado ao

Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias com detalhes da morte.

A Polícia Militar realizou buscas pelo vizinho na região, mas até o momento ele não foi localizado. O crime está sendo investigado.

Por FolhaMax