Jovem que ostentava submetralhadora nas redes sociais é morto em confronto

0
91

O jovem Geovani Santos da Silva, de 19 anos, um dos quatro mortos em confronto com a Força Tática na segunda-feira (21), em Cuiabá, usava as redes sociais para ostentar uma submetralhadora HK e outras armas.

Em uma das imagens Geovani aparece sorridente com a metralhadora em punho aparentemente participando de um crime.

Enquanto o jovem posa para o vídeo, outros dois homens passam atrás falando com alguém pelo telefone. “E ae padrinho, estamos aqui. Pegamos todo mundo, já reviramos a casa”, diz um deles.

Na segunda-feira (21), os militares receberam a informação de que o grupo pretendia cometer um assalto na Capital.

 

Eles foram identificados como Matheus Henrique de Sousa Ferreira, de 26 anos, Maiki Jhonatan da Silva Santos, 25, João Marcelo da Conceição Pereira, de 20, e Geovani, o mais jovem do grupo.

O confronto aconteceu na região do Bairro Altos da Serra III, e no registro policial consta que houve resistência durante a abordagem por parte dos suspeitos, que entraram em confronto contra a equipe.

Eles estavam armados com um revólver calibre 38, duas pistolas e uma submetralhadora HK, possivelmente a que aparece nas imagens que circula na mídia.

Conforme a investigação, os militares já tinham a informação do veículo que seria utilizado. O mesmo automóvel também teria sido utilizado em outras ações criminosas executadas pelo grupo.

 

Por Midia News