Kelly Key posa de fio-dental : “Meu bom dia”

0
171

Nesta segunda-feira (20), Kelly Key chamou atenção dos internautas ao publicar um clique curtindo a praia e inspirou os seguidores que buscam por uma rotina saudável de vida exibindo seu shape definido com o registro de seu fim de semana.

A musa fitness de 38 anos posou bem à vontade com um biquíni vermelho após tomar um banho de mar e impressionou a galera com o corpão sarado enquanto falava sobre sua nova rotina de treinos junto com as seguidoras do Instagram no novo Projeto Baba Baby, que irá incentivar quem busca pelo emagrecimento saudável.

“Bom dia, MUSA! CHAMA A TROPA! O Desafio dos 21 dias de @projetobabababy começa hoje! Já desbloqueamos três tarefas para você adicionar na sua vida durante esse desafio! Hoje tem live de treino no perfil do desafio e eu espero vocês 08:08 da manhã (horário do Brasil, confira o fuso caso esteja em ouro país)”, escreveu a cantora.

E não para por aí! Recentemente, Kelly Key publicou um vídeo no banheiro de sua casa e fez o maior sucesso ao mostrar toda sua boa forma enquanto exibia o corpão! Na ocasião, a musa fez uma selfie em frente ao espelho e deixou os fãs apaixonados.

 

Fonte: Gabriela Ellin / MetropolitanaFM