Larissa Manoela tem crise de choro em gravação de novela, gera comoção nos bastidores e perda vem à tona

0
125

Na trama global das 18h, Larissa dá vida à protagonista da primeira fase e retorna à novela como a irmã desta, Isadora, após uma passagem de tempo.

Nos próximos capítulos, Elisa é morta acidentalmente pelo próprio pai, Matias (Antônio Calloni). E por isso mesmo, a artista elegeu essa cena como a mais difícil da sua carreira como atriz.

“Eu já cheguei na gravação bem emocionada, bem tocada, estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar”, contou Larissa em entrevista ao podcast Novela das 9, do site Gshow.

E completou: “Foi muito especial fazer essa cena. Essa sequência foi uma das mais difíceis da minha carreira, mas que eu tenho certeza de que vai dar um orgulho danado pra mim durante anos e anos.”

Larissa Manoela quebra o silêncio e desabafa sobre trabalho na Globo

A mais nova atriz da Rede Globo, Larissa Manoela, usou sua conta no Instagram para abrir o jogo sobre suas expectativas da estreia nas telinhas da emissora.

Na ocasião, a atriz publicou a chamada do primeiro capítulo da novela, ‘Além da Ilusão’, e desabafou sobre sua ansiedade para poder acompanhar a trama.

Fonte: David Mesquita