MATOGROSSENSE 2022 | À espera do adversário, Luverdense inicia treinamentos hoje no Passo das Emas

0
75
Foto: LEC | Imagem Ilustrativa

Após vencer o União de Rondonópolis, por 1 a 0 no Passo das Emas, os atletas do Luverdense ganharam dois dias de folga e se reapresentam nesta terça-feira (22), para início da preparação para as Semifinais, onde o adversário sairá do confronto entre Sport Sinop x União Rondonópolis.

 

O treinador do LEC, Márcio Nunes em entrevista à Rádio Regional FM, afirmou que os méritos são todos dos atletas que atingiram o primeiro objetivo traçado no início da temporada, que era ficar entre os semifinalistas.

 

“Enfrentamos um grande adversário. Preciso dar os parabéns aos nossos jogadores, porque dentro do objetivo traçado, nós tivemos êxito. Nós estamos reerguendo o Luverdense e trouxemos torcedor de volta ao Passo das Emas”, explicou o técnico, ressaltando que irá aproveitar essa parada que o time terá para treinar muito, recuperar os atletas que estão no departamento médico, para que o Luverdense possa entrar nas semifinais 100%.

 

“Não temos preferência por adversário, até porque, são duas equipes qualificadas e qualquer uma das duas será um adversário muito difícil. São times muito bem organizados e que costumam criar grandes dificuldades aos adversários. Nós precisaremos estar muito atentos e independente de quem for o adversário, serão dois confrontos extremamente difíceis”.