Mirella abre o bumbum com as mãos e tira foto empinando pra câmera: “Aproveita”

0
104

Durante a madrugada desta quinta-feira (24), Mirella chamou atenção e deixou os fãs acordados até mais tarde com a publicação de uma nova sequência de cliques que deu o que falar nas redes sociais!

A cantora de 23 anos mostrou seu look colegial usado para a festa da Barraca do Beijo da ex-BBB Viih Tube e pegou a galera de surpresa com sua produção ousada e fotos de tirar o fôlego, combinando com o tema da celebração de pré-carnaval. “Não duro muito solteira, aproveita-me”, brincou a funkeira na legenda.

Em poucas horas, as fotos de Mirella já contavam com mais de 100 mil curtidas no Instagram. “Só não volte pro Dynho, mulher”, pediu uma internauta nos comentários da publicação. “Essa fantasia entregou tudo!”, elogiou outra seguidora. “Você é tão linda, como pode?”, questionou uma terceira.

Relacionamento com Dynho Alves

Recentemente, o ex-casal se tornou assunto depois que o dançarino apareceu comentando sobre a relação com Mirella nos Stories de Deolane Bezerra, que questionou sobre uma possível volta do casal. Dynho, então, deu uma resposta bem misteriosa, o que levantou suspeitas de que pudesse estar rolando um remember entre os dois. Vale lembrar que o casamento de Mirella e Dynho chegou ao fim depois que o dançarino começou a trocar diversas carícias com a influenciadora Sthe Matos durante a última edição de A Fazenda.

Fonte: Gabriela Ellin / MetropolitanaFM