Mulher é atacada por cão de vizinho, fica com escoriações nos joelhos e tem celular e tênis danificados

0
142
Foto: Divulgação | Imagem Ilustrativa

Uma mulher compareceu no Batalhão da PM informando que no dia 19/02 ela teria saído de casa para praticar atividade física no Bairro Bandeirantes, quando se deparou com o cachorro da vizinha solto na rua.

 

Ao passar em frente a casa dos vizinhos, foi atacada pelo animal. Ela tentou desferir chutes para se defender, mas o cão mordeu seu pé. A vítima tentava afastar o cachorro com chutes e gritos, até que vários vizinhos saíram na rua para ver o que acontecia, e o animal desistiu do ataque.

 

A mulher tinha lesões nos joelhos, estava com o calçado rasgado pelo cão, que ainda mordeu seu celular e danificou a tela.

 

Trinta minutos depois ao voltar para casa, o cachorro continuava solto e que só depois de duas horas, ela viu a dona do animal o procurando. Disse que conversou com ela, mostrou os ferimentos sofridos no ataque e contou o ocorrido, mas a dona do cão disse apenas que ele escapa e que não consegue pegá-lo.

 

A comunicante ainda disse aos policiais que o mesmo cachorro já atacou várias pessoas na mesma rua, já derrubou ciclistas e mordeu outra vizinha, mas que os donos já receberam várias reclamações e não dão importância, nem tomam providência, e que o cão está sempre solto.