Naiara Azevedo expõe toda verdade sobre vida sexual e faz revelação chocante: “Coisa de p*ta!”

0
127

Na ocasião, ela explicou que teve uma criação muito fechada em relação ao assunto e, portanto, prefere conhecer as pessoas muito bem antes de se envolver, ou até mesmo, antes de beijá-las na boca.

“Quando eu era casada, não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu iria engravidar, que era coisa de puta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei”, contou.

Naiara ainda revelou que, embora suas letras na música sertaneja falem muito sobre empoderamento, a própria artista não costuma seguir muito o que canta: “Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com os olhos, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo”, disse.

Recentemente, Naiara Azevedo foi condenada em uma ação trabalhista, após o ex-guitarrista de sua banda, entrar com uma ação contra ela. Embora ainda não saiba por estar confinada, a sertaneja poderá pagar até R$100 mil, segundo informações do G1.

Fonte: Lais