No espelho, Geisy Arruda levanta a blusa do pijama, tira foto antes de dormir e revela: “É bem rosinha”

0
93

Geisy Arruda deixou os seguidores do Instagram acordados até mais tarde na noite deste domingo (13) após publicar uma selfie em frente ao espelho usando um pijama de estampa divertida, mas claro, sem perder a ousadia no clique de tirar o fôlego.

A musa surgiu com um pijama no estilo cropped e não deixou de caprichar na pose ousada no clique, exibindo toda sua boa forma e deixando os fãs alvoroçados com a imagem no Instagram da musa, que usou a legenda para contar sobre sua cólica.

“Adotei um elefante rosa. Dorme agarradinho comigo, só falta aprender fazer massagem nas costas. Cólica tá judiando aqui.”, escreveu a musa.

A selfie da musa rendeu quase 55 mil curtidas em poucas horas durante a noite. “Dona e proprietária da beleza e sensualidade”, disparou uma seguidora de Geisy nos comentários da publicação. “Uma gatinha muito charmosa”, elogiou outro. “Só assim pra animar o domingo”, brincou um terceiro.

E sabemos que Geisy Arruda é a rainha das selfies ousadas. Recentemente, a musa usou o Instagram Stories para publicar um registro de seu dia na praia, onde aproveitou para fazer aquela foto enquanto renovava o bronzeado para enlouquecer os internautas.

Fonte: Gabriela Ellin