Pocah e Rafa Kalimann rebolam com biquíni de fita e quase mostram demais: “Hoje tem”

0
142

 

Pocah e Rafa Kalimann, parceiras de Big Brother Brasil, deixaram os fãs enlouquecidos na tarde desta sexta-feira (18). A celebridade apostou em um vídeo mais do que chamativo em seu Instagram, em que  surgem com um biquíni de fita impressionante, tudo para deixaram aquelas marquinhas de bronzeado que a galera surta nas redes sociais.

“Ensinando #Ainda pros meus amigos PQ HJ TEM @blocodapocah”, escreveu na legenda da publicação. O vídeo foi compartilhado no próprio Instagram de Pocah, que já conta com mais de 15,6 milhões de seguidores. 

“Era um ensaiooooo e vc postaaaa eu te matooooooooo”, disparou Rafa Kalimann na legenda da publicação. “Gente ces tão gatas hein! Ave Maria…”, disparou mais uma. “Duas maravilhosas que eu amo, eu to morrendo pra ver vocês duas em um palco”, comentou uma terceira.

Não é de hoje que Pocah, funkeira e ex-BBB, dá o que falar em suas redes sociais. A cantora apostou em seu shape mais do que sarado na última semana e, claro, deixou seus mais de 15,6 milhões de seguidores simplesmente apaixonados.

Fonte: Alefy Soares