Pocah enterra o fio dental ao se agachar

0
208

Pocah, cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, deixou os fãs simplesmente com o coração na boca na manhã deste sábado (19). A celebridade recriou a icônica foto de Nicki Minaj e levou a galera à loucura. Na foto, ela surge agachada com um fio-dental rosa que, por muito pouco, não mostrou demais.

“MY ANACONDA DON’T! No ensaio do @blocodapocah de hoje homenageei minha mamãe @nickiminaj”, escreveu na legenda da publicação. Atualmente, Pocah já ultrapassou a marca de 15,6 milhões de seguiddores em seu Instagram oficial.

https://www.instagram.com/p/CaJNpzfsw1F/?utm_source=ig_web_copy_link

No campo de comentários, a musa recebeu elogios de diversas celebridades: “Meu Deus, agora me matou”, brincou nada mais, nada menos que Luísa Sonza. “Tomaaaaaaa”, disparou Pabllo Vittar. “Amiga, você é tudooo!!!!! TE AMO desde sempre para sempreeeee”, comentou uma terceira.

E, para agitar ainda mais os fãs, Pocah e Anitta surgiram em clima de carnaval neste fim de semana e mostraram tudo que rolou na atração, que foi celebrado no mesmo lugar em que Pocah está curtindo as férias.

Fonte: Alefy Soares