Policiais prendem mulher suspeita de participar de homicídio em Lucas do Rio Verde

0
74
Operação integrada em Lucas do Rio Verde - Foto por: PMMT

Operação integrada entre policiais militares, civis e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) prendeu, na tarde de quarta–feira (02), uma mulher de 19 anos por participação no homicídio da vítima identificada por Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, na última semana de janeiro, em Lucas do Rio Verde. 

Após a localização do corpo da vítima, a Polícia Militar em apoio a Polícia Judiciária Civil mobilizou equipes da Força Tática, Serviço de Inteligência e do policiamento especializado, por meio da Cavalaria, para auxiliar nas buscas e deter os suspeitos envolvidos no crime considerado brutal; já que parte do corpo da vítima (cabeça) foi encontrada em um saco de lixo na Avenida Goiás, no dia 26 de janeiro. E no dia seguinte, os policiais militares avistaram o corpo decapitado da vítima no Rio Piranhas. 

Após diligências ininterruptas, os policiais militares e civis conseguiram localizar e prender a suspeita, na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Alvorada. A PM continuará empenhada com as equipes de policiais militares em diligências em buscas dos outros envolvidos no homicídio. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.  

Disque -Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, no disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: Operação integrada em Lucas do Rio Verde – Foto por: PMMT