SBT toma atitude drástica sobre Tiago Abravanel, do BBB22, após falas polêmicas e choca fãs

0
96

No último domingo (21), o SBT pegou os espectadores de surpresa, após um dos personagens do ‘Programa Sílvio Santos’ imitar o neto do dono da emissora, Tiago Abravanel, que atualmente está participando do BBB22. Tudo começou quando o ator fez declarações sobre sua relação com a família Abravanel e revelou que eles não tem muito contato como todos pensam.

Após a repercussão do assunto, diversos internautas começaram a questionar a boa convivência da família de Sílvio Santos e a emissora aproveitou para tratar a situação com humor e leveza. O personagem ‘Tiago Abravanil’ entrou nos estúdios da atração e fez uma imitação ao brother.

Na ocasião, ele reproduziu a cena icônica da reação de Tiago ao perceber que a amiga, Naiara Azevedo, foi eliminada do reality show. Confira o momento:

https://twitter.com/MaraMaravilha/status/1495578732333088774

A cena original voltou a ser repercutida nas redes sociais e o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta segunda feira (21). Na época, Tiago chegou a receber o apoio dos colegas de confinamento, que o acalmaram. A cena virou um meme entre os fãs da edição.

Tiago Abravanel desistiu do BBB?

Após assustar os fãs e espectadores do BBB22, ao revelar que estava pensando em uma possível desistência do reality show, durante a festa do último sábado (19).

O ator chegou a contar durante o Raio-X que sentiu vontade de ir para casa depois que ouviu algumas canções do cantor Thiaguinho, que desencadearam algumas lembranças nele. Confira:

https://twitter.com/TiagoAbravanel/status/1495413654833008646?s=20&t=6JO-NTwE3mk0XvmI3_AKfw

Recentemente, Tiago Abravanel ainda polemizou ao revelar que se masturb*u no banheiro do programa, ao ver os colegas de confinamento Eliezer e Natália se envolverem debaixo do edredom.

Fonte: Lais / MetropolitanaFM