Acidente mata mãe e dois filhos pequenos em rodovia em MT

0
106

Uma mãe e os dois filhos pequenos, de 6 e 3 anos, morreram em uma grave colisão neste domingo (6) em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O acidente, que aconteceu na BR-174, envolveu três veículos.

De acordo com informações iniciais, a colisão ocorreu por volta das 15h. A condutora Iranildis Cavalcante trafegava em direção a Pontes e Lacerda em um Fiat Pálio. Do lado contrário, vinha uma carreta.

O veículo de carga, ao se aproximar do carro, acabou invadindo a pista contrária e colidiu de frente com a Palio.

No veículo menor estavam quatro pessoas. No banco da frente viajavam Iranildis e a sogra, identificada como Tânia. Atrás estavam as duas crianças.

Iranildis e os filhos morreram ainda no local. O Corpo de Bombeiros encaminhou a sogra em estado grave para uma hospital em Pontes e Lacerda.

Um Chevrolet Montana chegou a bater na traseira do Pálio e ficou com a frente danificada. No entanto, o motorista não ficou ferido. O condutor do caminhão também não sofreu graves ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no espaço e isolou o local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez exames dos corpos.

 

Por Mídia News