De fio-dental, Viih Tube senta em tronco de árvore para exibir shape em dia: “Trincadinha”

0
152

Viih Tube, ex-participante do BBB e influenciadora digital, está aproveitando suas férias em Porto de Galinhas e não está deixando seus seguidores sem novos cliques deslumbrantes. Na manhã deste sábado (12), a musa acordou bem cedinho, colocou o seu melhor biquíni e sentou em um tronco de árvore.

“Não parece mas foi super difícil de fazer essa foto, vou postar os bastidores nos stories”, escreveu na legenda da publicação. Viih Tube ainda aproveitou para compartilhar outros cliques, já que a foto na árvore teve que ser tirada bem rápido pela dificuldade, segundo a própria influenciadora. 

“Que gatinha bebê”, comentou nada mais, nada menos que Gabi Martins, que vivenciou o BBB com Viih Tube. “Minha Crush passando na timeline”, disparou mais uma. “Uauuu que gataaaaa”, apontou um terceiro.

 

Viih Tube faz vídeo diferenciado no banheiro de sua casa e impressiona com resultado

A ex-participante do BBB21, Viih Tube, chamou atenção e divertiu os seguidores do Instagram com um vídeo super divertido enquanto se arrumava no banheiro.

“Gente, já marca aí aquela amiga(o) que adora mexer a Raba de segunda a segunda – @aleartola obrigada por essa música! #RabaLinda”, brincou a influenciadora na legenda.

Na ocasião, a influenciadora aproveitava para retocar a maquiagem, porém, já mostrava que estava animada com a música e arriscou alguns passinhos pra lá de ousados no vídeo, impressionando a galera com seu gingado e um vídeo divertido também para o TikTok.

Fonte: Alefy Soares