Geisy Arruda senta de mini saia e adivinha o que quase fica amostra

0
195

Geisy Arruda se despediu do verão neste sábado (19) e publicou novos cliques no Instagram de suas últimas férias, onde aproveitou ao máximo o calorão da Bahia, afinal, essa é a estação preferida da musa.

 

Na ocasião, a escritora de contos adultos compartilhou com os fãs uma sequência de fotos em que aparece mostrando toda sua boa forma depois de um dia de praia. Gente como a gente, a musa de 32 anos não esconde que acabou passando um pouco da conta no bronzeado, mas não deixou de sensualizar para a galera da mesma forma!

“O verão nem acabou ainda e eu já estou sofrendo de saudades”, lamentou Geisy na legenda de sua publicação, que contou com quase 30 mil curtidas em seu perfil.

“Essa é a geminiana mais linda que eu já vi”, escreveu um seguidor nos comentários da foto. “Eu que vou sentir saudades do verão e das suas fotos de biquíni”, brincou outro internauta, com emojis tristes. “O verão te fez bem demais, tá mais linda ainda”, elogiou um terceiro. Vale lembrar que a musa conta com 4,2 milhões de seguidores em seu Instagram atualmente.

Geisy Arruda se irrita com censura do Instagram e publica foto ousada

Recentemente, a musa impressionou os fãs ao caprichar em uma selfie para seu perfil no Instagram. Driblando a censura da rede social, que sempre oculta os conteúdos mais ousados, Geisy Arruda deixou o decotão aberto e simplesmente posou para a foto. Nem precisamos dizer que ela deu o que falar, não é mesmo?

Fonte: Gabriela Ellin /  MetropolitanaFM