Larissa Manoela faz selfie depois de bronzear o bumbum

0
119

Larissa Manoela chamou atenção no Instagram neste domingão (20) ao compartilhar um pouco de como foi o clima de seu último fim de semana de verão curtindo muito sol, calor e praia no Rio de Janeiro.

 

A atriz global publicou uma sequência de fotos curtindo a praia, aproveitando até mesmo para fazer aquela selfie de biquíni em frente ao espelho, onde deu um show de boa forma ao posar com um modelo estampado enquanto ostentava seu shape sarado aos 21 anos de idade.

Além da selfie, a celebridade ainda publicou diversos cliques espontâneos enquanto se divertia na praia, chamando atenção da galera com sua beleza natural nos registros que deixaram os mais de 44,5 milhões de seguidores completamente apaixonados! “SUNday”, escreveu a atriz na legenda.

Como já era de se esperar, as fotos da protagonista da novela “Além Da Ilusão” contaram com mais de um milhão de likes deixados pelos fãs. “Uma musa é uma musa!”, elogiou uma internauta nos comentários da publicação. “EU NÃO AGUENTOOOOOOOO”, reagiu Gio Ewbank com emojis de foguinho. “Deus abençoe sua existência e essas fotos lindas”, brincou outro seguidor.

Fonte: Gabriela Ellin / Metropolitana FM