Pocah faz selfie no espelho e tamanho do bumbum rouba a cena na calça jeans: “Cabelo novo”

0
159

Pocah, que participou do “BBB 21” e se tornou uma das finalistas, sensualizou em uma nova selfie nesta quinta-feira (10) e deixou os seguidores do Instagram completamente apaixonados por seu novo visual completamente renovado!

A cantora renovou o visual e atualizou suas madeiras, agora escuras novamente! Com uma selfie em frente ao espelho e sentada na pia do banheiro, a funkeira dona do hit “Barbie”, exibiu suas extensões e deixou os fãs apaixonados pelo seu novo cabelão!

“Baita baita cabelão”, brincou a artista no clique, falando sobre sua mudança no visual, mas claro, a boa forma da cantora também foi elogiada pelos internautas que acompanham a carreira de Pocah.

A selfie ousada da morena rendeu mais de 160 mil curtidas no Instagram. “Você tá muito MC Pocahontas, amiga”, brincou um fã, relembrando o início da carreira de Pocah. “O cabelão da gataaa, ninguém segura mais!”, elogiou uma internauta. “Ansiosa pelos próximos clipes com esse cabelon”, pediu uma terceira pessoa.

Pocah homenageia cantoras internacionais em fantasias de carnaval no ‘Bloco da Pocah’

Entregou tudo! Recentemente, Pocah aproveitou a folia para fazer diversos shows pelo Brasil e caprichou nas fantasias, que, este ano, foram inspiradas em grandes artistas femininas negras da música pop internacional. Na ocasião, a musa se inspirou na cantora Rihanna, mas também já havia se fantasiado de Doja Cat, Cardi B, Normani e Nicki Minaj. Claro, a representação de Pocah foi muito elogiada pelos fãs!

https://www.instagram.com/p/CaJNpzfsw1F/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Gabriela Ellin / MetropolitanaFM