Sabrina Sato abre o bumbum com as mãos: “Viu?”

0
89

Sabrina Sato publicou um novo ensaio fotográfico em seu Instagram neste domingo (20) em celebração ao carnaval, que terá desfile das escolas de samba em abril deste ano por conta da pandemia de Covid-19, que atrasou os planos de quem iria desfilar.

 

A apresentadora, que foi recentemente contratada pela Rede Globo, irá desfilar esse ano pela Unidos de Vila Isabel e o look da musa não foi nada básico! Nas cores da escola de samba, Sabrina mexeu com o coração da galera e arrasou no figurino com um design futurista e sensual ao mesmo tempo!

“Com o coração batendo mais forte! Canta alto minha @unidosdevilaisabel! @swingueiradenoel vamos celebrar a vida e matar a saudade da nossa Sapucaí!”, celebrou a apresentadora.

As fotos contaram com quase 80 mil curtidas no Instagram da musa e os fãs não economizaram nos elogios, além de se mostrarem bastante ansiosos com o carnaval. “Eu não tava pronta para isso”, reagiu uma fã nos comentários. “A rainha está de volta!”, celebrou um internauta. “Esse ano o carnaval é todinho da Sabrina”, disse uma terceira.

Fonte: Gabriela Ellin /  MetropolitanaFM