Suspeito de homicídios em Lucas do Rio Verde é detido com revólver e moto roubada

0
78
Foto: Rodrigo Mateus | Hora1MT

Em mais uma ação da equipe integrada das polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, o suspeito de envolvimento em alguns homicídios ocorridos no município (inclusive da morte de Gediano da Silva (Gegê) de 19 anos que foi decaptado), foi detido na tarde desta quarta-feira (23).

 

Segundo informações do investigador de polícia João Kleberson, os investigadores deram cumprimento a um mandado de prisão, onde ele foi encontrado em sua residência no Bairro Jaime Seiti Fujii.

 

“Fizemos a detenção do suspeito e com ele apreendemos um revólver calibre 38 com duas munições, quatro pedras de pasta base, uma porção de maconha, certa quantia em dinheiro, além de uma moto Honda Bros 160cc de cor vermelha que havia sido roubada no Jardim Primavera no final de semana”, disse investigador.

 

Este suspeito, foi o terceiro preso por envolvimento na morte de Gegê, e também é investigado da morte de um professor de hip hop no Bairro Fuji, que teria sido acusado de cometimento de abuso sexual.

 

“É um suspeito extremamente perigoso. Sobre a morte do professor é uma situação delicada que levou à morte do professor. Até então a polícia não conseguiu provar que o professor teria cometido o abuso, conforme foi relatado em boatos e fake news em redes sociais. Se ele realmente não cometeu os abusos, foi a morte de um inocente”.

Foto: Rodrigo Mateus | Hora1MT
Foto: Rodrigo Mateus | Hora1MT