VAZOU! Band se pronuncia sobre entrevista polêmica com morador de rua e verdade vem à tona

0
81

Após se relacionar consensualmente com uma mulher e ser espancado pelo namorado dela, o morador de rua Givaldo Alves de Souza deu uma entrevista à Band e o conteúdo foi vazado sem autorização necessária nas redes sociais.

 

Com a repercussão do assunto, a emissora decidiu se pronunciar sobre o caso e garantiu que está investigando quem foi o responsável por soltar o vídeo nas redes sociais para puni-lo.

“Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”, escreveram no Twitter.

O que aconteceu entre o morador de rua e a mulher envolvida?

Em Planaltina, no Distrito Federal, a namorada de um personal trainer acabou se envolvendo com um morador de rua, após uma volta pela rua. Segundo Givaldo, que teve sua versão confirmada pela mulher, os dois decidiram ir para um carro para terem relações sexuais.

No entanto, o personal trainer acabou chegando no local onde flagrou os dois juntos e, segundo ele, pensou que se tratava de um estupro. Com o ocorrido, ele espancou o morador de rua. Segundo o namorado da envolvida, ela possui problemas psicológicos.

Fonte: Lais  / MetropolitanaFM