Viih Tube, na praia … adivinha o que deu ????

0
97

Viih Tube causou novamente com sua ida à praia nesta terça-feira (08) e chamou atenção dos fãs ao publicar novas fotos enquanto curte as férias na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Aproveitando o cenário paradisíaco que somente o nordeste pode proporcionar, a ex-participante do “BBB 21” chamou atenção enquanto se refrescava com uma água de coco e ainda fez sucesso entre os fãs ao posar com um biquíni verde que evidenciou a boa forma da musa na praia, sem falar nos acessórios pra lá de fashion, como uma bandana.

“Vai lá em casa hoje, bebe umas comigo”, escreveu a influenciadora de 21 anos na legenda, usando a frase de uma das músicas da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995 – 2021).

Como sempre, Viih fez o maior sucesso nas redes sociais e as fotos contaram com mais de 280 mil curtidas no Instagram da ex-BBB. “Da série: te odiava no BBB e te adoro aqui fora, tá linda!”, brincou uma seguidora nos comentários. “Olha o corpão da gata, chocado”, apontou outro internauta. “Só queria ser melhor amiga da Viih”, pediu uma terceira.

Fonte: Gabriela Ellin