Gabi Martins impressiona seguidores

0
101

Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil e sertaneja, deixou seus fãs chocados na tarde desta sexta-feira (13). A musa apostou em um clique em que surge realizando uma coreografia bem diferenciada.

 

“Recebi uma caixa de biquínis aqui da @sereiadenoronhaoficial. Sério! Eu ameeeei! Quem aqui já conhece? Aproveita e usa meu cupom GABI10”, escreveu na legenda da publicação. A musa surgiu com um biquíni um pouco mais claro, enquanto exibe toda a sua boa forma e, claro, um shape mais trincado.

“Arrasou meu amor”, escreveu uma fã na legenda da publicação. “Esse amor da minha vida é um espetáculo, não tem como não”, disparou mais uma. “Amei os biquínis”, comentou uma terceira.

Pela primeira vez, Gabi Martins abre o jogo sobre o que acha de Tierry

Durante entrevista cedida ao jornalista Felipeh Campos, Gabi Martins levou seu público à loucura ao comentar sobre Tierry, o seu conturbado ex-relacionamento. Segundo ela, o rapaz foi o maior amor que ela já teve na vida.

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala. A gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, afirmou, pegando muita gente de surpresa.

“Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira”, finalizou Gabi Martins. Será que ainda existem chances deles voltarem?


Fonte: Alefy Soares