Pocah improvisa em cliques de tirar o fôlego no quarto e brinca: ?Essa menina é bipolar?

0
284

Pocah, cantora e ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, resolveu enlouquecer os fãs nesta segunda-feira (23) com novos cliques apaixonantes em seu perfil oficial do Instagram.

 

Na ocasião, a artista encantou a galera com seu look para mais uma noitada de show e deixou os fãs de boca aberta com sua boa forma enquanto posava no quarto. Com peças escuras, a ex-BBB esbanjou elegância e recebeu elogios, bombando entre seus mais de 15,7 milhões de seguidores do Instagram. “Essa menina é bipolar”, escreveu a musa na legenda.

“Misericórdia, que maravilhosa”, exaltou uma fã da morena nos comentários da publicação. “Esse look tá de milhões, com certeza”, disparou outro internauta. “Imagina saber que é linda desse jeito, sem condições”, brincou outra seguidora de Pocah. Confira as fotos:

Pocah fala sobre ‘corpo dos sonhos’: “Não é meu foco”

Boa forma natural! Recentemente, em entrevista à Quem, a cantora Pocah falou sobre sua rotina e os hábitos saudáveis para manter seu corpo sempre sarado. No entanto, a funkeira afirma que sua boa forma não é por conta de exercícios físicos ou alimentação adequada, mas sim por conta de muito trabalho e agenda cheia.

“Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas sete da manhã… Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, revelou a musa.

Pocah ainda contou sobre sua preparação para desfilar no Carnaval deste ano, mas garantiu que fez nada mirabolante. “Fui para a avenida com celulite, com o corpo que eu tenho para oferecer hoje. Além disso, não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou”, conta.

Fonte: Gabriela Ellin / MetropolitanaFM