Pocah – “Meu Deus”

0
95

Se você realmente chegou a imaginar que Pocah não iria dar o quem falar na tarde desta terça-feira (31), achou bem errado. A celebridade resolveu exibir uma foto com uma roupa pra lá de diferenciado.

 

“CRIA DE CAXIAS IS COMING”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Pocah resolveu abusar da sensualidade com uma roupa pra lá de chamativa e bem aberta dos lados. A celebridade ainda aproveitou para colocar uma de suas mãos na perna, ou seja, acabou ficando em uma pose mais do que chamativa.

“Quase três metros de perna, mas a mulher mais sensual do mundo”, disparou uma seguidora no campo de comentários. “Só eu acho que a Pocah deveria se separar e casar comigo?”, questionou mais um. “Essa mulher é tudo pra mim”, brincou uma terceira.

Com a rotina cada vez mais intensa, Pocah fala sobre boa forma: “É bem difícil”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Pocah resolveu comentar mais sobre como consegue conciliar sua boa forma e boa alimentação com a rotina corrida, fora tentar manter toda a sua boa forma e shape sarado.

“Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã… Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, disse Pocah.

“Fui para a avenida com celulite, com o corpo que eu tenho para oferecer hoje. Além disso, não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou”, finalizou.