Brasileirão Assaí: Santos e Red Bull Bragantino empatam em jogo de quatro gols na Vila Belmiro

0
185

Na Vila Belmiro, Santos e Red Bull Bragantino fizeram duelo paulista pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí

Na Vila Belmiro, Santos e Red Bull Bragantino fizeram duelo paulista pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Raul Baretta/AGIF

Um ponto para cada no duelo entre paulistas na Vila Belmiro, em Santos (SP), pelo Brasileirão Assaí. Peixe e Red Bull Bragantino empataram por 2 a 2 em confronto válido pela 13ª rodada. Baptistão (2x), assinalou para o Alvinegro, enquanto Hyoran e Luan Cândido fizeram para o Braga, neste sábado (18). Na tabela, o Santos soma agora 18 pontos, em quinto. O Massa Bruta tem a mesma pontuação, mas em sétimo, pelos critérios de desempate.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo na Vila foi movimentado e de redes balançando. O Massa Bruta quase abriu o placar aos nove minutos, quando Artur chutou, Hurtado desviou e a bola explodiu na trave. A resposta do Peixe foi com gol. Aos 16, Rodrigo Fernández encontrou Lucas Braga no fundo, que cruzou na medida para Léo Baptistão – o centroavante bateu firme e abriu o placar.

Na altura dos 27, João Paulo fez linda defesa em cabeçada de Hurtado. Até que aos 35 minutos, em jogada trabalhada, Marcos Leonardo recebeu, tirou Cleiton e tocou para Baptistão que apenas conferiu para ampliar. Porém, aos 45, Aderlan cruzou, Hyoran dominou, chutou forte e diminuiu para o Braga.

No segundo tempo o confronto seguiu equilibrado. Artur quase marcou em chute forte com um minuto. Já aos nove, Jhojan Julio pegou o rebote, finalizou, mas a bola foi para as mãos de Cleiton. Já aos dez, Raul soltou um foguete que passou à esquerda da meta santista.

Quando o relógio marcou 25 minutos, Luan Cândido recebeu de Artur, e de longe, arriscou uma pancada de canhota. Ele acertou o ângulo e deixou tudo igual. O Braga teve mais uma boa oportunidade de assinalar aos 43, numa pancada rasteira de Luan Cândido que João Paulo pegou e o marcador terminou assim: 2 a 2.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Raul Baretta/AGIF