Demi Lovato anuncia sua nova turnê com shows pelo Brasil em 2022

0
83

Demi Lovato fez a alegria dos seus fãs brasileiros na tarde dessa terça-feira (7)! A voz do hit “Let It Go” acaba de anunciar sua nova turnê, intitulada “Holy Fvck Tour”, com parada obrigatória aqui no Brasil!

 

Além do show que Demi faz em 4 de setembro no Rock in Rio 2022, a cantora também se apresentará em São Paulo, no Espaço das Américas, e Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, nos dias 30 de agosto e 2 de setembro, respectivamente.

Até o momento, não foi informado mais detalhes sobre valores e início da venda dos ingressos. Apenas que a compra online será feita pelo site Eventim.

Como será a nova turnê de Demi Lovato?

A nova turnê de Demi Lovato será baseada no oitavo álbum da artista, que se chama “Holy Fvck”, com previsão de lançamento para o dia 19 de agosto! Esse disco será responsável pela nova era musical da artista, que deverá se inspirar no gênero do rock e no estilo gótico. 

A sua próxima música a ser lançada será “Skin of My Teeth” — já anunciada nas redes sociais — e a estreia acontecerá na próxima sexta-feira (10).

Fonte: David Mesquita / MetropolitanaFM