Natasha diz que Neri quer criar situações inexistentes de seu recuo

0
109

A pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSB) afirmou que o deputado federal Neri Geller (PP) tenta criar “factoides” para tê-la como suplente na disputa ao Senado deste ano. Ela negou qualquer possibilidade de recuo e de aceitar uma suplência.

Neri teria dito a um interlocutor, em Brasília, que iniciou uma articulação com o ex-governador Geraldo Alckmin, líder nacional do PSB, para que ele convença Natasha a abrir mão do projeto e aceitar a suplência.

Natasha afirmou que não existem conversas dentro do PSB para que ela seja suplente de Neri e descartou recuar mesmo que Alckmin tente convencê-la do contrário.

Na verdade, acho que ele [Neri] está querendo criar factoides. Ele era [Jair] Bolsonaro até ontem. O PP é o partido da base bolsonarista. É Centrão. Me causa bastante estranheza [uma possível articulação com PSB], mas de qualquer forma ele está buscando os caminhos dele e a política é a arte do entendimento, da conversa, do diálogo”, disse à reportagem.

“Volto a repetir, com todas as letras: eu sou apenas e tão somente pré-candidata ao Senado. Mas é fora de questão [ser suplente de Neri], não existe essa possibilidade e não recuarei”, acrescentou.

A pré-candidata declarou ter certeza que qualquer movimento fora dessa conjectura passaria, primeiramente, por ela. Disse ainda que Alckmin jamais tomaria qualquer decisão sem antes ouvi-la.

“A gente tem muita proximidade, já nos encontramos algumas vezes. Tenho absoluta certeza, uma convicção muito grande tanto da nacional, quanto do regional, que qualquer tipo de negociação envolvendo meu nome passaria inicialmente por mim e não houve nenhum movimento nesse sentindo”, pontuou.

“Eu quero realmente que o Neri viabilize a candidatura dele e que a gente enfrente uma eleição muito bem e vamos ver quem é que a população de Mato Grosso vai escolher. A democracia é isso, a gente ter uma diversidade de candidatos, diversidade de propostas e que vença quem a população de Mato Grosso se identificar mais”, completou.

 

Por Mídia News