Pivetta dia que “Assim que ele me convidar, vou começar a pensar”

0
125

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) disse que ainda vai aguardar um convite oficial do governador Mauro Mendes (União Brasil) para integrar sua chapa de reeleição.

Mendes anunciou nesta segunda-feira (18), na presença da família, políticos e da imprensa, que tentará mais um mandato no Palácio Paiaguás.

Durante a coletiva, o governador declarou sua preferência para que Pivetta siga ao seu lado como vice em um eventual segundo mandato. O vice, porém, afirmou que ainda não foi convidado oficialmente.

“Falei que não tinha me convidado ainda, ele falou que gostaria. Então, a partir do momento que ele me convidar de fato, nós vamos começar a pensar. Costumo pensar bem em tudo. Demoro duas horas para dar a resposta”, brincou.

Mendes, apesar de declarar sua preferência, afirmou que ainda haverá uma discussão com o partido para tomar uma decisão coletiva sobre quem assumirá como vice de sua chapa.

Ele também detalhou o porquê de querer seguir com Pivetta caso consiga um novo mandato.

Coloco e tenho amplos argumentos para fundamentar essa minha opinião (…) É pelo resultado da parceria, da honestidade, propósito, da sinergia que a gente tem dentro do Governo para tocar a administração, o que não é fácil”, afirmou.

“Nunca hesitei em nenhum momento, pela lealdade que tenho dos anos que nós convivemos, de outras batalhas que já enfrentamos e por acreditar que ele, como vice-governador, tem também estatura para, um dia, também poder assumir o Governo do Estado de Mato Grosso”, finalizou.

 

Por Midia News