Geisy Arruda mostra que seu bumbum gigante e enlouquece os portugueses

0
136

Geisy Arruda está curtindo as férias em Portugal e não deixou de compartilhar seu momento de turista com os seguidores do Instagram enquanto aproveitava Lisboa. Comportada dessa vez, a musa não deixou de enlouquecer os internautas da mesma forma.

Para curtir o calorzão do verão Europeu, Geisy apostou num vestido azul estampado e deixou os fãs babando com sua boa forma impressionante. A musa do OnlyFans exibiu seu corpão para os internautas e deu o que falar com os cliques da viagem.

Tão linda quanto Lisboa essa mulher”, elogiou um seguidor da musa nos comentários da publicação. “Sempre maravilhosa curtindo a vida boa”, disparou outro internauta, com emojis de coração para a musa. “Queria estar viajando com você”, pediu outro fã.

Confira os cliques:

Geisy Arruda diz que assusta homens na hora da paquera

Solteira sim, sozinha nunca? Recentemente, Geisy Arruda falou sobre sua solteirice em entrevista à Quem. A musa do OnlyFans afirmou que, por conta de sua profissão, acaba intimidando os homens na hora da paquera e, por isso, ninguém “chega” nela.

“Assusto os homens. Se intimidam um pouco, ficam mais rondando, vendo se eu estou acompanhada”, contou a musa, que ainda falou sobre o clima carnavalesco que voltou a acontecer no Brasil após a pandemia.

Geisy refletiu: “é muito estranho porque a gente não vive isso há muito tempo, parece que tem 10 anos que não tem Carnaval. Parece que eu não sei mais paquerar, perdi a mão. Precisamos reaprender a ‘festar’, comemorar e, principalmente, paquerar”.

Por Gabriela Bin / MetropolitanaFM