Cuiabá tenta fugir do Z4 e vai pra cima do Internacional, hoje a tarde em POA

0
193

Em busca de conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá encara, neste sábado (10), o Internacional, no Beira-Rio, em confronto válido pela 26ª rodada da competição nacional. A partida está marcada para às 15h30 (de MT).

Em Porto Alegre, o Cuiabá quer seguir somando pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento, e uma vitória no sul do país pode fazer com que o Dourado suba na tabela de classificação.

E a meta do time é buscar os três pontos fora de casa, mantendo a sequência sem derrotas.

O time está na 16ª posição com 26 pontos, um a mais que o Coritiba, o melhor posicionado entre os que estão na zona do rebaixamento.

“Vamos enfrentar um adversário muito difícil, que está em uma sequência positiva, de resultados significativos. Tem bons jogadores, de qualidade individual e bem treinados, por um técnico reconhecido por todos nós. Temos a expectativa de um grande jogo, sob o ponto de vista técnico e tático. Vamos focar muito na questão estratégica, de inteligência, da maneira como vamos abordar um jogo, que vai ser tremendamente desafiante. Vamos dar tudo para conquistar os três pontos”, destacou o treinador António Oliveira.

O comandante português desfalca o Cuiabá. António recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e não poderá comandar a equipe no Beira-Rio.

Quem assume o comando do Dourado é o auxiliar Bernardo Franco – que vai comandar o time pela segunda vez, já que foi dele também a responsabilidade de orientar o Cuiabá na partida contra o Corinthians, que marcou a estreia da comissão técnica liderada por António.

Além de António, quem desfalca o Dourado é o goleiro Walter, que se recupera de lesão muscular na perna direita. O meia Gabriel Pirani, o lateral Igor Cariús e o atacante Felipe Marques, também sob cuidados do departamento médico, não viajaram para Porto Alegre.

Por Mídia News